Notícias

Destaque

RNSJ Advogados é uma empresa amiga da criança

Neste ano, fomos mais uma vez reconhecidos pela Fundação Abrinq como uma empresa amiga da criança, um título que conquistamos por conta de iniciativas internas e externas de apoio ao desenvolvimento de crianças e adolescentes.

 

Acreditamos que o caminho para a construção de um futuro mais justo e sustentável passa pelo apoio ao desenvolvimento das crianças e adolescentes ao nosso redor, assim, renovamos o nosso compromisso de continuarmos a trabalhar por essas causas.

 

A nossa sócia Marcela Arruda foi ouvida pelo site Migalhas para reportagem sobre o reconhecimento.


“O escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados foi novamente reconhecido pela Fundação Abrinq com o selo de ‘Empresa Amiga da Criança’. Trata-se de valorização da sociedade em relação ao seu comprometimento com a causa da infância e adolescência, bem como às ações praticadas para transformação da realidade dos mais jovens.

 

“Marcela Arruda, sócia da Rubens Naves Santos Jr. Advogados, comemorou o reconhecimento, reforçando que o escritório tem promovido constantes ações para contribuir com o debate em torno da valorização dos direitos da criança e adolescente. Um exemplo disso foi o webinar ‘Precisamos falar sobre violência: um olhar para a criança e ao adolescente’, promovido pela banca…”

 

A reportagem completa está disponível aqui.