Notícias

Evento

RNSJA Advogados no 2º Encontro de Empresas Signatárias do Compromisso 1%

Nossas advogadas Raquel Grazzioli e Cecília Cristófaro Ribeiro participaram do “2º Encontro de Empresas Signatárias do Compromisso 1%”, promovido pelo IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social e pelo Instituto MOL.

 

Desde 2025, o escritório RNSJA Advogados é signatário do Compromisso 1%, iniciativa que reúne empresas engajadas em direcionar pelo menos 1% do seu lucro líquido anual a causas socioambientais, de forma estruturada e contínua.

 

O objetivo do evento foi fortalecer a comunidade de signatárias e impulsionar práticas transformadoras no campo do investimento social privado (ISP).

 

Seguimos apoiando iniciativas que fortalecem uma atuação mais responsável e conectada aos nossos valores institucionais.