Notícias

Debate

RNSJ recebe segunda edição do Café da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP

O escritório Rubens Naves Santos Jr Advogados recebeu nesta semana a segunda edição do Café da Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) , em um encontro dedicado a fortalecer a rede de profissionais que atuam na área do Terceiro Setor.

 

O Café busca promover a integração presencial entre os membros e ampliar a compreensão sobre a atuação dos profissionais que compõem a Comissão, aproximando trajetórias, práticas e perspectivas diversas. A iniciativa contribui para consolidar um campo especializado, que cresce em relevância tanto no mercado quanto no ambiente acadêmico.

 

Na oportunidade, o sócio Guilherme Amorim Campos da Silva destacou alguns casos relevantes patrocinados pelo escritório, ressaltando como a atuação jurídica estratégica tem contribuído para o fortalecimento das organizações da sociedade civil e a consolidação de boas práticas no Terceiro Setor.

 

A presidente da CDTS, Lais de Figueiredo Lopes, e o vice-presidente, Fernando Quintino, estiveram presentes no encontro, reforçando o propósito de ampliar o diálogo institucional e fortalecer a atuação do colegiado.